EnglishPortuguese

Porquê escolher wordpress para o seu site

O WordPress é a plataforma de gestão de conteúdo mais utilizada no mundo: estima-se que atualmente 43% de todos os websites do mundo estão construídos em WordPress. Isto faz com que sejam criados diariamente centenas de recursos e atualizações que melhoram o desempenho, as características e a gestão dos sites nesta plataforma.


Há várias razões para o WordPress ser o CMS mais utilizado no mundo:

  1. O WordPress é uma solução incrivelmente económica para quem quer ter uma loja online, sendo que existem módulos prontos e instaláveis para lojas, com getways de pagamento que aceitam praticamente qualquer forma de pagamento, gestão de stock dos produtos, opção de colocar descontos em certos produtos e um interface para gestão de loja muito fácil de utilizar, mesmo para quem nunca teve uma loja online.
  2. A gestão de conteúdos dos sites é muito fácil, mesmo para quem não sabe nada de webdesign, permitindo uma independência na gestão de textos, alteração de fotografias ou vídeos e criação de novas páginas.
  3. Grande diversidade de visuais, altamente personalizáveis. O WordPress tem milhares de temas e plugins de fácil instalação, que podem ser modelados à imagem pretendida, de formas relativamente simples e sem desconfigurar o site.
  4. Preparado para mobile e outros formatos. Atualmente os sites WordPress já são todos responsivos, adaptando-se automaticamente ao tamanho do equipamento a ser usado, sem perder a sua formatação.
  5. Search Engine Optimization: WordPress foi desenhado com otimização do mecanismo de busca (SEO) em mente, tornando mais fácil para os potenciais clientes encontrarem um site ou loja online. Existem alguns plugins específicos que facilitam esta otimização.

    O WordPress torna-se assim uma ótima plataforma na qual um site pode ser montado, atualizado, mantido, alterado e otimizado, de maneira rápida e sem necessidade de ter um developer a manter o site.
m o r e m o r e m o r e m o r e m o r e m o r e

A design created
to excite people

Noluisse suscipit interpretaris duo id utamur legendos cum autem iusto ac democritum ne cum. Ne quo consul democritum, legimus probo.

a